DIVINA PIZZA

MISSÃO E VALORES

 

DIVINA PIZZA é um conceito português de restaurante de comida italiana.

 

Historia/Fundador

 

A DIVINA PIZZA foi fundada em 2007 por Maria Isabel Martins, na cidade de Odivelas, Portugal. A sua experiência de vida, a sua determinação e a sua experiência no ramo da restauração possibilitaram-lhe a criação de um conceito de restaurante que rapidamente ganhou o reconhecimento dos seus clientes e a notoriedade da qualidade da comida que serve e do serviço que diariamente presta a todos os seus clientes.

 

Em 2009, Maria Isabel Martins, com 77 anos, lança-se num novo desafio e abre uma DIVINA PIZZA em Loures, Pizza Divina Lda, com o mesmo conceito de qualidade e de acolhimento dos clientes.

 

Objectivo Permanente

 

Na DIVINA PIZZA primamos pela QUALIDADE da COMIDA que servimos, e pelo SERVIÇO de EXCELÊNCIA que todos os dias nos esforçamos por prestar aos nossos Clientes.

 

Missão

 

Ser um conceito de restauração que prima pela qualidade da comida que serve e pela excelência do serviço que diariamente procura prestar aos seus clientes.

 

Ser uma empresa em constante evolução, que contribui para a realização dos seus colaboradores e o desenvolvimento de parcerias de negócio com os seus clientes e fornecedores, sempre mediadas por responsabilidade ética e social.

 

Visão

 

Ser uma marca de referência, de qualidade e serviço, motivo de orgulho dos seus colaboradores, clientes e fornecedores.

Ter um crescimento sustentado por um comportamento de elevada responsabilidade ética e social.

 

Valores

 

Qualidade – Padrão de confecção da comida de acordo com as receitas estabelecidas, a utilização de produtos de muito boa qualidade e dos procedimentos estabelecidos para o processo de produção e o controlo de higiene e segurança alimentar (HCCP).

 

Excelência do Serviço – Realização do serviço de acordo com os padrões de qualidade, higiene, celeridade e procedimento estabelecido, procurando sempre antecipar as necessidades e expectativas dos clientes.

 

Hospitalidade – Relação de confiança que é estabelecida e desenvolvida com o cliente. Esta relação de confiança inicia-se com o acolhimento, e principalmente, com a disponibilidade, empatia e lealdade com que lhe prestamos o nosso serviço. Deve ser recebido e tratado como um amigo que gostamos de receber em nossa casa.

 

Respeito – Mediar as relações de trabalho e de negócio com respeito pela integridade pessoal de cada um, como indivíduos com valores, ideias e experiências de vida únicas, com quem desenvolvemos um compromisso.

 

Evolução – A constante procura de soluções diferenciadoras e adequadas ao desenvolvimento da empresa, fazendo mais e melhor com qualidade e excelência de serviço.